A simples afirmação de que Deus criou os céus e a terra é um dos conceitos mais desafiadores que confrontam a mente moderna. O Sol completa uma órbita na Via Láctea a cada 225 milhões de anos — viajando a mais de 777 mil de km/h. Somando tudo, nós, terráqueos, estamos nos deslocando com o sistema solar pela galáxia a astronômicos 871.781 km/h! E isso que ainda tem a velocidade com a qual a Via Láctea está perambulando pelo universo.
Alguns cientistas afirmam que o número de estrelas na criação é igual a todos os grãos de areia de todas as praias do mundo. Ainda assim, este complexo mar de estrelas em movimento funciona com notável ordem e eficiência. Dizer que o Universo “surgiu” ou “evoluiu” requer mais fé do que acreditar que Deus está por trás dessas estatísticas surpreendentes. Deus criou um Universo maravilhoso.
O mundo não é um produto da casualidade e probabilidade; Deus o criou!
Deus deu o último passo em direção à reconciliação conosco através da sua visita histórica ao planeta na pessoa de Seu Filho, Jesus Cristo.
Como dizia o grande evangelista do século XX, Billy Graham _ “O maior acontecimento da história não foi o homem subir e pisar na lua, foi Deus descer e pisar na terra”.
O “Servo Sofredor” de Isaías 53, finalmente, saiu das páginas do papiro para as páginas da História, ao tabernacular entre nós. Podemos conhecer de maneira bem pessoal este Deus que criou o Universo.(Bíblia de Estudos Aplicação Pessoal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário