Thud! Algo bateu no vidro e eu imaginei que tinha sido um pássaro. Olhei para fora, com certeza, lá estava no chão era um pardal, deitado de costas - atordoado! Fui para fora, peguei-o e gentilmente acariciei-o; o tempo todo falando suavemente enquanto guardava-o na palma de minha mão, esperando com segurança ele se recuperar.
Salmo 119:173 Venha a Tua mão socorrer-me pois escolhi os seus preceitos
Aproximadamente quinze minutos depois ele deu um pequeno salto, olhou em volta e voou para uma árvore próxima. Sentou-se por um tempo e então voou mais alto. Ele foi restaurado e, aparentemente, e eu disse: obrigada Senhor!
De maneira semelhante, Deus tem cada um de nós, que cremos nEle e em Seu Filho Jesus Cristo, na palma de Suas mãos. Ele nos acolhe e com júbilo nos faz revigorar, Ele diz: "não temas, te seguro em minhas mãos, até você se sentir forte o bastante para voar". Obrigado Senhor, por se importar tanto com cada um de nós!
Isaías 49:16 Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; os teus muros estão sempre diante de mim.
Oração: Deus Pai. Os acontecimentos da vida podem atordoar-nos às vezes, tropeçamos e caimos à medida que tentamos nos recuperar. Creio que o Senhor vai manter-nos na palma da sua mão e falar baixinho, levando-nos a dar o passo certo a seguir. Obrigado, em nome de Jesus. Amem.
Encontrado na Net, sem identificação de autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário